=[(RBA)]= Royal British Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Piores Cheats (Desconhecidos)

2 participantes

Ir para baixo

Os Piores Cheats (Desconhecidos) Empty Os Piores Cheats (Desconhecidos)

Mensagem por Simpson Qui Mar 19, 2009 1:19 pm

Galera,
Quase todo mundo aqui, mesmo nunca usando, deve saber o que é um wall e um wambot. O primeiro faz o cara ver através das paredes, é muito fácil de detectar, basta ver se o cara nunca é surpreendido pela posição do inimigo, sempre entra atirando nos aposentos, etc. O segundo faz o cara se tornar uma máquina que sempre acerta os tiros quase todos, se não todos, na cabeça e mata rapidamente... tmb é muito fácil detectá-lo.

Agora, há uns cheats, que são os piores pois são muito difíceis de detectar. Eu até pouco tempo atrás desconhecia a existencia deles.
1) Cheat que dobra o dano da bala - faz o cara "jogar muito" de smg, num combate frente a frente esse cara vai te ganhar quase sempre e vc ficará pensando que o cara manda bem, joga melhor q vc, que acerta sempre na sua cabeça, etc.

2) Cheat que faz a mira do inimigo tremer mais quando é acertado. No jogo normal sua mira treme um pouco quando vc toma tiro, mas esse cheat provoca uma tremedeira geral! Ae vc fica achando q é noob, tá errando muito a mira, etc... vc nunca desconfia que o cara tá com esse cheat
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Cheats (Desconhecidos) Empty Re: Os Piores Cheats (Desconhecidos)

Mensagem por Simpson Qui Mar 19, 2009 1:24 pm

Ontem com certeza eu fui "vítima" do primeiro cheat, o cara errava vários tiros em mim mas quando acertava! putz, era mortal, bastava uns 4 tiros de smg do cara para eu morrer heheheheh
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Cheats (Desconhecidos) Empty Re: Os Piores Cheats (Desconhecidos)

Mensagem por Tupan Sex Mar 20, 2009 12:47 pm

Ja observei varios jogadores de smg com esse cheat de dobrar o dano da bala, e ficava pensando como o camarada fazia aquilo. Não nem tempo de atirar direito. Suspeitava, mas pensava que podia ser alguma 'manha" do jogador.Muito esclarecedor seu post.
Tupan
Tupan
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Cheats (Desconhecidos) Empty Re: Os Piores Cheats (Desconhecidos)

Mensagem por Simpson Sex Mar 20, 2009 1:46 pm

Eu camperando, parado, com o fps bom consigo (as vezes) acertar os 3, 4 primeiros tiros na cabeça do cara se ele entra reto. Ae consigo matar o cara rapidamente, as vezes matando em seguida outro cara sem precisar carregar a arma.

Mas andando, num duelo cara a cara, é muito difícil eu acertar varios tiros na cabeça do cara e matá-lo rapidamente.

Eu soube da existência desse cheat de duplicar dano anteontem vendo o forum mohaa.com.br, um cara do brmob postou falando da existencia do mesmo.... nem sabia q isso existia.
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Cheats (Desconhecidos) Empty Re: Os Piores Cheats (Desconhecidos)

Mensagem por Tupan Sex Mar 20, 2009 6:56 pm

Confirmado também desconhecia. Mas achava muito estranho a "habilidade" de certos jogadores. Bom que agora estamos informados. Muito bom post.
Tupan
Tupan
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Cheats (Desconhecidos) Empty Re: Os Piores Cheats (Desconhecidos)

Mensagem por Simpson Sex Mar 20, 2009 8:30 pm

Só um porém, depois postaram que tal cheat não existe, a informação de existência de tal cheat não procede.... aí eu não sei mais de nada então...
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Cheats (Desconhecidos) Empty Re: Os Piores Cheats (Desconhecidos)

Mensagem por Tupan Sex Mar 20, 2009 9:01 pm

Eu prefiro acreditar que existe sim e considerar, por que o rendimento de certos jogadores no moha não tem explicação lógica. Tem que ter mesmo algum cheat que multipla o dano da bala.
Tupan
Tupan
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Cheats (Desconhecidos) Empty Re: Os Piores Cheats (Desconhecidos)

Mensagem por Convidad Dom Abr 12, 2009 9:21 am

Muito bom o topico simpson
interessante, achava que era só wall e wambot
e acho que o cara que eu tava jogando ontem tava com o cheat de dobrar o dano da arma
o cara era muito foda, desconfiei de wall no primeiro momento, mas akele wall q disfarça bem Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os Piores Cheats (Desconhecidos) Empty Re: Os Piores Cheats (Desconhecidos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos