=[(RBA)]= Royal British Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida Dutra

+3
Tupan
Simpson
Dutra
7 participantes

Ir para baixo

Despedida Dutra Empty Despedida Dutra

Mensagem por Dutra Dom Jul 26, 2009 12:00 am

Venho diante do meu último tópico aqui no fórum informar que estou me retirando do MoH:AA e principalmente do clan.
Espero que voces respeitem minha decisão e saibam que o momento que passei aqui dentro com voces vai fica marcado. Conquistei irmãos de todo lugar através do =[(RBA)]= e olha... tem alguns que eu venho admirando desde o 2BR. Encarei todos os desafios que passei aqui com seriedade e humildade. Me despeço com toda tristeza do mundo e volto a falar que TUDO o que eu fiz aqui foi pensando em fazer o melhor para o clan. Cometi erros, erros graves e andei pensando que era eu melhor sair... Sinto muito por esses pequenos ou grandes equivocos, mas ninguém é perfeito. Quando vejo a atual situação do clan eu fico orgulhoso... é o maior prazer ver esse clan andando com as próprias pernas e mantendo a mesma seriedade de sempre. Vou fazer um texto para cada membro...

Simpson: Meu irmão desde o 2BR, desculpa estar deixando o clan neste momento tão mágico... talvez eu não tenha conseguido compeensar todo teu esforço mostrando trabalho aqui no clan. Quero que tu siga orientando esses membros como tu sempre fez. Abraço veio!

Tupan: Cara, tu foi meu corregedor no tempo que fiquei no clan... a pessoa com mais caracter aqui dentro, valeu por tudo veio, tudo mesmo! Fica bem...

Dick Medonho: Porra cara, há 1 ano eu te odiava, queria te matar e tals AHUhauHAuahahaU mas véio, tu foi o cara mais parceiro aqui dentro do clan, mal pelas brigas nos CF's... E VE SE PARA DE GRITAR COM O MEDICO ahuAHUhauHAUHuahHAUhahu. Thanks ♥

Bazooka: Mano! desculpa pelos ultimos acontecimentos ae, andei questionado e confuso por um tempo e ve se leva essa favela pro topo!
Confiança e esperança toda em ti nego! ♥

ChuckBoy: AHuahUAHhuaHUAHUA não tem nem oq falar de ti véio... sempre fazendo o cara rir no TS, com certeza o membro mais bem humorado e humilde do clan! Cuida com as granadas, abraço!

Aos demais membros que se mostraram parceria em pouco tempo de convivencia, obrigado por tudo! esse maravilhoso clan é feito por todos voces, continuem fazendo o melhor... sempre!
Dutra
Dutra
Administrador

Mensagens : 570
Data de inscrição : 16/01/2008
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Dutra Empty Re: Despedida Dutra

Mensagem por Simpson Dom Jul 26, 2009 1:33 am

Vou sentir sua falta, 2 anos de parceria medalística contigo, bons CFs jogados, boas discussões sobre o que fazer para melhorar o clã, boas noites no TS.
O clã perderá muito com a sua saída. Um membro com caráter, gente fina, ótimo jogador e que sempre estava disposto a ajudar o clã no que fosse preciso.
Peço desculpas se o clã não te agradou em alguns momentos.
E, claro, as portas sempre estarão abertas para vc se quiser voltar.
Grande abraço amigo!
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Dutra Empty Re: Despedida Dutra

Mensagem por Tupan Dom Jul 26, 2009 1:17 pm

Dutra, desde o primeiro dia te conheci, desde o 2BR você sempre mostrou grande interesse e dedicação pelo clã.A prova é o trabalho atual que você fez que é visível a todos, e sem falar ne tudo que já tinha feito pelo RBA da outra vez que ele não foi adiante. A sua marca pra nós é com certeza a dedicação,esforço e interesse.

É pena você deixar o clã agora em um momento tão bom. Estamos com uma equipe boa, participativa e interessada e você com toda certeza colaborou para que isso acontecesse.Continue com sua marca pessoal ao longo da trajetória de sua vida.

Vais fazer falta ao RBA e a todos nós aqui (inclusive eu). Nem é preciso dizer, mas as portas sempre estaram abertas pra ti. Boa sorte meu camarada. Abraços!!!
Tupan
Tupan
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Dutra Empty Re: Despedida Dutra

Mensagem por Law Dom Jul 26, 2009 2:03 pm

Estou no clan a pouco tempo Dutra,mas este curto tempo que estive aqui,percebi o seu empenho e dedicaçao com o clan.
Administrando,dando sugestoes,fazendo mudancas para a melhora do clan, e ate mesmo comandando de forma responsavel e com grande empenho o clan quando o Simpson nao estava.
Desejo a voce tudo de bom muita paz,sucesso,fica com Deus e nao sei se tu vai continuar no Mohaa porem vem jogar com a gente de vez em quanto ou ate mesmo daqui um tempo voce volta para o clan pois tu vai fazer muita falta cara.

Abraços

Law

Mensagens : 550
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Dutra Empty Re: Despedida Dutra

Mensagem por ChuckBoy Dom Jul 26, 2009 6:31 pm

Dutra não sei o motivo que te levou a nos deixar, mais isso não vem ao caso, o que importa é que deve ser por outro bom motivo, pois, faz pouco tempo que tenho convivido com todos deste clan mais tenho a certeza que tu nos fará muita falta, um grande abraço e sucesso nessa nova tragetória em sua vida e se cuida.
ChuckBoy
ChuckBoy
Estado-Maior

Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 45
Localização : São Roque-Saõ paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Dutra Empty Re: Despedida Dutra

Mensagem por megadeth Dom Jul 26, 2009 6:44 pm

Po cara tão pouco tempo e o único cara que gosta de Megadeth dentro Mohaa ta saindo.
Sei que essa decisão sua não foi fácil porque a minha quando tive de sair do EBA também não foi fácil, tomara que como disse o Chuck seja por um outro bom motivo, sorte ae na sua vida, só não vai deixar de escutar Megadeth.
Abraços.
megadeth
megadeth

Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Dutra Empty Re: Despedida Dutra

Mensagem por Medico loko Seg Jul 27, 2009 12:02 pm

Dutra,
vlw pelas dicas q tu me destes ,
sempre me ajudando nos CF's, me dando dicas, ajudando nos meus erros
novamente valeu dutra!!!
epero q apareça ai
pra jogar conosco deves em quando
Medico loko
Medico loko
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 230
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 31
Localização : Bom Principio RS

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Dutra Empty Re: Despedida Dutra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos