=[(RBA)]= Royal British Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho

3 participantes

Ir para baixo

Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho Empty Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho

Mensagem por Simpson Seg Jan 26, 2009 1:15 am

Não sei precisar a quanto tempo o Dick joga mohaa, mas sei que a muito tempo eu o via detonando nos servidores de mohaa. Já tinha tentado trazê-lo para o clã anteriormente mas o Dick não mostrava muito interesse em participar, eu tenho uma teoria sobre o porquê disso mas outro dia eu falo dela.
Felizmente este ano eu insisti com o empresário do Dick, fiz uma boa oferta salarial e ele assinou contrato com o =[(RBA)]=. Desde então ele vem se empenhando, comprou microfone, configurou o DMW e tem se oferecido para ajudar-nos.
Gaúcho de São Borja, Dick é um jogador versátil de mohaa, joga bem tanto com sniper quanto SMG. Vem participando ativamente do clã e tem tudo para se tornar, num futuro próximo, um dos líderes do =[(RBA)]=.
É uma honra tê-lo ao nosso lado Dick!
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho Empty Re: Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho

Mensagem por =[(RBA)]= Rapha Seg Jan 26, 2009 3:15 pm

Realmente, apesar de ter jogado pouco com o Dick, já pude perceber nele a lealdade e a coragem de que nosso clan tanto precisa. É a raça gaúcha fazendo a diferença. Parabéns Dick, é de jogadores como você que precisamos!
=[(RBA)]= Rapha
=[(RBA)]= Rapha
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho Empty Re: Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho

Mensagem por Simpson Seg Jan 26, 2009 3:38 pm

Foi o Sílvio Luís que comentou numa mesa redonda de futebol: "a raça gaúcha do Sandro Goiano é incrível"?

ahauahuahauua
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho Empty Re: Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho

Mensagem por =[(RBA)]= Rapha Seg Jan 26, 2009 3:42 pm

Simpson escreveu:Foi o Sílvio Luís que comentou numa mesa redonda de futebol: "a raça gaúcha do Sandro Goiano é incrível"?

ahauahuahauua

Não sei...só sei que é do Silvio Luis: "Foi, foi, foi ele"
=[(RBA)]= Rapha
=[(RBA)]= Rapha
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho Empty Re: Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho

Mensagem por Tupan Seg Jan 26, 2009 10:24 pm

Parabéns ao Dick. Joguei pouco com ele, mas o bastante pra saber que é justissíma essa premiação. Parabéns Dick!!!
Tupan
Tupan
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho Empty Re: Membro Destaque: =[(RBA)]= Dick Medonho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos