=[(RBA)]= Royal British Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta .:Tigers:.

+3
Simpson
pecko
Boguhez
7 participantes

Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Proposta .:Tigers:.

Mensagem por Boguhez Qui Set 10, 2009 11:51 am

Olá galera, antes de mais nada gostaria de me apresentar, alguns já me conhecem por jogar em alguns servidores outros ainda não.

Sou o Boguhez do clan .:Tigers:. Lider e fundador do mesmo, fundei o clã com outros 4 membros que hoje estão em outros clans como o Leo (ex- OA), DiNo (ex-.:Tigers:.), Lubi (atual membro .:Tigers:.) e Davizinho (atual membro do SoldRua).

Hoje os .:Tigers:. estão bem estruturados, comparado a 2 anos atras, temos um sistema independente de grupos (patentes se preferir) onde o membro é promovido com o seu interesse pelo clan.
Temos parceria com alguns donos de empresa onde alguns custos do clan foram reduzidos e outros foram dados, como forum, site e DMW.
A administração do clan é feita pela minha pessoa e a parte de cuidar dos membros é feita por outros 3 membros.

Bom, mais sem delongas porque se não ninguem irá ler o post... Proposta .:Tigers:. Icon_rabbit

Nós dos .:Tigers:. estamos precisando de membros para efetuar os campeonatos internos ou até mesmo para treinar para o campeonato, então gostaria de fazer um convite a todos, lembrando que não estou desmerecendo o clan RBA estou apenas fazendo um convite a vocês porque conheço a politica de vocês e tenho uma amizade com o Simpson, gostaria de saber de vocês se o RBA não gostaria de se ajuntar ao clan .:Tigers:., fazendo assim um TS mais cheio e um treino interno mais completo, quebrando o paradigma de que um clan não pode ter mais de 16 membros no servidor.


Gostaria de saber a opinião de todos e aceito qualquer tipo de critica.
Só não envolva a familia no meio... Proposta .:Tigers:. Icon_lol



Obrigado pela oportunidade de efetuar esse convite.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boguhez

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Re: Proposta .:Tigers:.

Mensagem por pecko Qui Set 10, 2009 7:14 pm

hmm....Apesar do Boughez ser um animal =] eu aceito sim
esse bufalo ateh q eh gente fina ;] vlw ai abrass
(zuera ali rapááá)

pecko

Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Re: Proposta .:Tigers:.

Mensagem por Simpson Qui Set 10, 2009 8:43 pm

Caro Bogu,
Vc já nos fez proposta semelhante a uns 2 anos atrás no nosso antigo fórum.
A nossa resposta permanece a mesma de 2 anos atrás, não queremos abandonar nosso clã e entrar no seu.
Com muito esforço e dedicação de nossos membros conseguimos construir um clã legal, com uma boa filosofia e não iremos abandonar isso para entrar em seu clã.
Por mais que seu clã possa ser bom, tenho convicção que o nosso é mais. Não há melhor ambiente no mohaa do que o do nosso clã. Um ambiente de amizade, jogo limpo e, é claro, de competição, mas com a amizade em primeiro lugar.

Por mais que sua intenção não seja desmerecer nosso clã, acho que vc faz justamente isso fazendo essas suas propostas. Vc no fundo deve pensar que nosso clã é menor q o seu, que nossa estrutura é pior q a sua.
E vc está enganado, temos servidor, ts, dmw, dominio, uma boa rotina de treinos e diversão graças a ajuda e empenho de nossos membros.

Abs e boa sorte aí no seu clã!
PS: espero não receber novamente tal proposta daqui a 2 anos.
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Re: Proposta .:Tigers:.

Mensagem por Boguhez Qui Set 10, 2009 9:51 pm

De nenhum modo eu disse que os .:Tigers:. é melhor ou pior, se fosse melhor diria para todos entrarem nos .:Tigers:. como teste e se os .:Tigers:. fossem pior iria pedir para entrar no RBA, o que eu disse é de que os clan tem muito em comum, tanto na organização como no modo de tratar os membros.

----


rsrsrs... é sempre bom renovar os contratos neah simpson... Proposta .:Tigers:. Icon_cool


----

A minha intensão foi de apenas juntar os clans e os membros da administração do RBA entrariam comigo em uma administração só, fortalecendo-a...
Mas sem problemas algum, todos são livres para fazer o que bem desejar, obrigado pela oportunidade do post e bom campeonato no torneio moh:aa


.:Tigers:. Clan MoH:AA

Boguhez

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Re: Proposta .:Tigers:.

Mensagem por Dick Medonho Sex Set 11, 2009 1:24 pm

eu não postei nada, mas se fosse pra entrar em outro clã, ou seja, sair do =[(RBA)]= eu iria fundar um clã. "Dick Medonho MoH:AA Clan" cuja a tag seria =[D|M]= Amigos do Medonho Wink

HAUEHAUHEAHEUAHEUHAUEHAUEHAU x)

PS: Alistamento aberto Razz
Dick Medonho
Dick Medonho
Estado-Maior

Mensagens : 674
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 32
Localização : São Borja/Santo Âgenlo - Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Re: Proposta .:Tigers:.

Mensagem por Simpson Sex Set 11, 2009 4:37 pm

Eu me alisto! passa o link do fórum.
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Re: Proposta .:Tigers:.

Mensagem por Convidad Sex Set 11, 2009 6:31 pm

3 coisa para o STaiN aceitar
1º Todos os membros da RBA ir junto.
2º Muda o nome do clan.
3º As 2 acima.

lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Re: Proposta .:Tigers:.

Mensagem por Medico loko Sex Set 11, 2009 8:34 pm

CAra se eu sai do rba e ir pra outro cla, eu abandono o mohaa
aqui encontrei varias amizades
varios amigos menmo, sempre estao dispostos a me ajudar
MINHA RESP E NAO
KERO FICA NO =[(RBA)]=....pro resto do tempo q eu jogar MEDAL
Medico loko
Medico loko
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 230
Data de inscrição : 11/04/2009
Idade : 31
Localização : Bom Principio RS

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Re: Proposta .:Tigers:.

Mensagem por Law Sáb Set 12, 2009 9:48 am

Oi galera depois d e um tempo fora ai voltei pra avisar q sai do clan criei o

l*LOMDB*l


O clan tem uma boa organizacao,42 shots , 1 membro ate agora mas ate o final do ano espero ter 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A listen-se (olha como escrevi isso kkkkkkkkkkkkkkkk)

l*LOMDBsN*l -LaW o Melhor Do Brasil, sem Nocao!

site-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:AA.v1.1/watch?v=dYS9Nt-Okchdgdr&feature=related


To de volta, a gripe me pego aqui mais ja to melhor hehe.


=[(RBA)]= fovererrrrr (isso foi um nao a proposta dos cara)

Law

Mensagens : 550
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Re: Proposta .:Tigers:.

Mensagem por Tupan Sáb Set 12, 2009 12:28 pm

Entendo que uma proposta de fusão não é desmerecer o clã, e pelo post parece que Boguhez também não teve essa intenção. O fato é que o RBA é um clã bem estruturado mas novo ainda (desde que entrei no moha o Tigers está aew sempre existiu e é considerado bom clã e que joga limpo até onde eu seu) o que justifica o convite do boguhez.
Agora, aceitar esse convite aew é outra história. Fazer com que o RBA deixei de existir e passe a fazer parte do Tigers aew não dá. Um outro tipo de parceria, talvez sim... quem sabe??
Menos apagar o nome do clã que foi levantado as duras penas e com muito esforço de seus fundadores. Fica aqui vermos o lado positivo da coisa. Se o clã não fosse considerado sério, não seria chamado nem pra CF's.
Se o clã está sendo convidado pra se fundir a um clã tipo o Tigers, é sinal de que estamos no caminho certo para a formação de um excelente grupo. E continuaremos trabalhando nisso....
Tupan
Tupan
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta .:Tigers:. Empty Re: Proposta .:Tigers:.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos