=[(RBA)]= Royal British Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos membros do RBA, Leiam isso!

+2
Simpson
BazooKa!
6 participantes

Ir para baixo

Aos membros do RBA, Leiam isso! Empty Aos membros do RBA, Leiam isso!

Mensagem por BazooKa! Qua Mar 30, 2011 3:47 pm

Bom galera.. sabemos que o RBA não está em uma fase muito boa, falta membros, falta mais treinos e também falta comprometimento por parte de alguns membros que é o principal.

Treinos não acontecem com frequência porque nem todos sabem as táticas, marcamos um interno umas semanas atrás, e só eu, dick e aniquilador confirmamos a presença, assim fica complicado.
Sei que nem todos tem disponibilidade pra jogar toda hora, mas durante a semana a partir das 18 horas, sempre tem uma galerinha aqui no TS, então nós podemos fixar um dia e horário da semana para realizar um treino interno.
Isso funcionava muito bem um tempo atrás antes do RBA ficar inativo, feito isso, vamos ver os membros que se destacam e montar nosso time titular, nossa elite!

Outra coisa que precisa mais comprometimento é o acesso ao fórum ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] galera lá tem varias informações, tem todas as nossas táticas, é muito fácil de usar o fórum, só fazer o registro com seu nick e pronto, eu libero acesso a parte confidencial do membros do RBA e pronto, muito simples! e quem está registrado e não tem acesso a esta área é só falar comigo que faço a liberação na hora, vamos usar mais o fórum pessoal!

O pessoal que ainda não tem DMW regularizado ou que tem problemas, favor reportar no fórum seu problema para que alguém achar uma solução

dúvidas, criticas e sugestões são muito bem vindas.

Isso é um apelo a todos, não quero que o RBA fique inativo novamente.
‘’Só depende de todos vocês para tornar o RBA o melhor clan do moh:aa!’’

Obrigado a todos!
=[(RBA)]= BazooKa!
BazooKa!
BazooKa!
Estado-Maior

Mensagens : 475
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 31
Localização : Gaspar-SC

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=12480786

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros do RBA, Leiam isso! Empty Re: Aos membros do RBA, Leiam isso!

Mensagem por Simpson Qua Mar 30, 2011 6:00 pm

Eu ando com pouco tempo pro mohaa, peço desculpas... chego em casa do trabalho quase oito da noite, mortão, acordo seis da manhã, é f...oda.
Antigamente eu tinha tempo para mostrar táticas, chamar membros para jogar, resolver problema dmw etc, agora realmente não dá. Só consigo jogar 2 ou 3 vezes por semana quando consigo.
A parada de marcar o dia eu acho uma boa, aí eu já me programo para aquela hora jogar mohaa. O dia do interno não deu pois era aniversário de 90 anos da minha vó rs
Abraços a todos!
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros do RBA, Leiam isso! Empty Re: Aos membros do RBA, Leiam isso!

Mensagem por Porks Qua Mar 30, 2011 11:07 pm

eu tenho o fds livre, meio de semana é osso pois trabalho e faço facul ai fico sem tempo, mas vamos marcar tudo pros fdss, assim a galera comparece mais ^^

Porks
Membro =[(RBA)]=

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros do RBA, Leiam isso! Empty Re: Aos membros do RBA, Leiam isso!

Mensagem por ChuckBoy Qui Mar 31, 2011 8:04 am

Bom, se todos seguirem as orientações do Bazooka e do Dick pois, este CLAN se tornará novamente o melhor, me lembro bem desta epoca q o Bazooka esta falando, pra galerinha q esta chegando, nesta epoca montou até um sub clan dentro do RBA de tão forte q era este CLAN o RBA. Alguns membros como eu, o Simpão, o POrks entre outros já não conseguimos mais jogar com tanta freguencia q gostariamos, mais vcs q podem não deixem de comparecer, nos treinos e nem no forum nem q seja pra disser um OI.
ChuckBoy
ChuckBoy
Estado-Maior

Mensagens : 257
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 45
Localização : São Roque-Saõ paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros do RBA, Leiam isso! Empty Re: Aos membros do RBA, Leiam isso!

Mensagem por Toro Sex Abr 08, 2011 9:34 pm

Boa noite amigos, eu não estou participando dos treinos porque estou sem pc, na semana que vem vou estar voltando sem falta aew vcs vão ver hehehehe, e peço desculpas pelas minhas faltas com o clan,valeu.
Toro
Toro

Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros do RBA, Leiam isso! Empty Re: Aos membros do RBA, Leiam isso!

Mensagem por aniquila Sáb Abr 09, 2011 1:08 pm

é foda mesmo , marcaram 3 TREINOS na semana , NEM UM DOS 3 DEU TREINO .

quem veiio? sempre os mesmo : Dick , anikila , Bazoka !
ta ficando foda cara se continuar assim não vai dar tenta comparecer pra não der o pior.
aniquila
aniquila

Mensagens : 295
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : RS/São Sebastião do Caí

Ir para o topo Ir para baixo

Aos membros do RBA, Leiam isso! Empty Re: Aos membros do RBA, Leiam isso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos