=[(RBA)]= Royal British Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expulsao.

4 participantes

Ir para baixo

Expulsao. Empty Expulsao.

Mensagem por Gota Ter Dez 08, 2009 5:32 pm

Bom , fiquei uns 3 mapas sem tag do RBA , e nego me expulsa do cla
ja eh entao , agora q arrumei meu DMW, nego faz uma dessas.
desejo uma boa sorte no camp para vcs

Abraco!

Gota

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao. Empty Re: Expulsao.

Mensagem por Law Ter Dez 08, 2009 9:17 pm

Amigo ninguem te expulsou de nada aqui. Tentei falar com voce no Ts e voce simplismente nao me ouviu . Primeiro os cara do SRK falaram que vc estava tentando entrar pro clan deles e eles nao aceitaram. Segundo nunca nenhum membro tirou a Tag velho e se tirou, falou com algum de nos a galera honra a tag.
Voce nao foi expulso de nada simplismente nao esperou eu te falar no ts pq todos do clan te viram no server do SRK nem tag e na mesma noite nem ts voçe apareceu.
Voçê por sinal joga muito na boa é o melhor SMG que ja vi não to fazendo media nenhuma nem babando ovo axo que joga muito mesmo e se nao for xiter oque eu axo que não é porem muitos falam voçê pra mim eé o melor smg porem Gota a galera pecebeu uma coisa em ti velho, tu quer um clan de fama e forte.Esse é o nosso objetivo com o RBA porem voce ja é de um nivel mais alto que os outros e acaba zuando ou xingando os cara. Desde o dia que entrou raxei de ri eu voce e o chakra quando tava concando do jogo e vi que tu é gente boa porem falta em ti humildade e paciencia Gota pelo menos relacionado ao jogo. Tem muito cara aqui que joga a pouco tempo e as vezes não fala mais fica chateado com comentarios e depois acaba saindo do clan.
Nao te expulsamos de nada a galera aqui tudo ate o chakra axou que vc tinha saido pois sempre estava ts e de repente some e vemos voce sem Tag. É um player muito bom, axo que o melhor SMG que tinha no clan e se tu quiser voltar espero que intenda que vamos fazer este clan subir sim, porém com paciencia e calma se voçe comprometer em ajudar e diminuir um pouco os comentários sera muito bem vindo e será uma ajuda ótima.

Voce falou simplismente comigo no TS

"Membro rejeitado? a de boa entao falou" e foi em bora sem deixar eu falar. Entra Ts que quero conversar com vc na boa.
Vi que vc arrumou o DMW te vi on ontem a noite nele e vai ser um prazer ter vc no clan.

I A V \o/'
TOG \o/

Law

Mensagens : 550
Data de inscrição : 19/04/2009
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao. Empty Re: Expulsao.

Mensagem por Gota Qua Dez 09, 2009 2:44 pm

tentei entrar no SRK? Nunca cara , eles me chamaram para entrar no clã , e eu RECUSEI ,RBA eh um clã FRACO , mais cara , n eh dificil CRESCER um clã , só precisa ter disciplina , é simples , no treino contra CDF , tentamos passar tatia , para nego n rusha r, ou rushar na hora certa , e ngm ouvia , dava risada , brincava ,eu nao tolero isso , posso sacaniar qnd mato alguem , sim , mais qm fica ofendido por isso nao passa d um nerd , tem q ter disciplina para ganhar camps , e seguir e obedecer taticas , alguns do RBA tem , outros apenas quer brincar.

Gota

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao. Empty Re: Expulsao.

Mensagem por Convidad Qua Dez 09, 2009 4:55 pm

VIXI

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao. Empty Re: Expulsao.

Mensagem por Simpson Qui Dez 10, 2009 2:22 pm

teve treino contra o cdf? vencemos? cdf era bem equilibrado conosco antes, agora não sei...
Simpson
Simpson
Estado-Maior

Mensagens : 1400
Data de inscrição : 13/01/2009
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao. Empty Re: Expulsao.

Mensagem por aniquila Qui Dez 10, 2009 3:18 pm

impatou,
aniquila
aniquila

Mensagens : 295
Data de inscrição : 17/09/2009
Idade : 27
Localização : RS/São Sebastião do Caí

Ir para o topo Ir para baixo

Expulsao. Empty Re: Expulsao.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos